SCiTec de cara nova, por dentro e por fora | Scitec soluções em ensaios de materiais e produtos

News

SCiTec de cara nova, por dentro e por fora

Publicado em: 28 de novembro, 2011

 

Um dos grandes diferenciais das empresas no século XXI é, sem dúvida, a inovação. Mas o que pode ser realmente inovador, a ponto de satisfazer todos os clientes?

     Foi pensando nisso que planejamos o momento certo de mais uma vez inovar. E chegou à hora de apresentar uma SCiTec de cara nova, por dentro e por fora.

     O primeiro passo foram melhorias na infraestrutura. Só neste ano, a empresa investiu mais de um milhão de reais em novas tecnologias, associadas às áreas de consultoria e ensaios. Segundo o engenheiro Darlan Dallacosta, responsável técnico da SCiTec, “os novos investimos foram feitos para a manutenção do nosso planejamento estratégico. No ano de 2010, apresentamos um crescimento superior a 60%, o que naturalmente resulta em investimentos para manutenção da curva de crescimento, qualidade e excelência dos serviços prestados pela SCiTec.”

     O segundo passo foi o lançamento e um novo site e logomarca.

     – Além de criar novos serviços, voltados para as áreas de simulação computacional pelo método dos elementos finitos, também intensificamos nossos investimentos na área de consultoria. Este trabalho tem como finalidade apresentar ao mercado o potencial de nossa equipe técnica, que já possui uma série de trabalhos e capítulos de livros com reconhecimento internacional na área de biomecânica. – Acrescenta Darlan.

    Por fim, o engenheiro completa que, “buscamos perfeição de um modo geral, mesclando publicidade, tecnologia, alto investimento, competência e principalmente, respeito aos nossos clientes.”

 

E os investimentos continuam

     No mês de dezembro, a SCiTec receberá novos equipamentos para ensaios de fadiga, sendo uma maquina biaxial, uma uniaxial, e a implantação de um laboratório para ensaio de fadiga multiaxial, que será destinado para atender principalmente os setores automobilístico, implementos rodoviários, exploração, transporte e refino de petróleo.